sábado, 1 de dezembro de 2012

NOVO PACTH

Oi meninas!!!

Tô sem tempo para postar minhas novidades aqui. Com a máquina nova vieram tantas encomendas que não estou conseguindo dar conta de tudo. Sem contar que, com a aproximação do final do ano, a correria é grande na escola também. Tentar conciliar casa, escola e artesanato está sendo um desafio muito grande.
Com tudo isso, eu ainda fui fazer aula de patch sem agulha. Foi uma manhã adorável na loja da Ana Paula (Armazém dos paninhos). Além dela ser uma simpatia, a aula com a Gérissan Vieira foi maravilhosa.

O que mais eu posso querer nesse sábado tão especial...

Olha só a fofura de caixa que eu aprendi:



Agora vou mostrar mais umas peças que foram concluídas nesse período que eu não consegui postar.

Minha primeira roupa de galinha pintadinha.
 Essa foi para a Cora, neta da minha Amigona Zezé.
É um body bordado com feltro e a saia bem rodada feita por mim.
A calcinha com esses laços vermelhos...
Ficou um charme!





Peças para o Rafael....     Tia Fabiane agradece....


Babador com ponto cruz...


Porta-chupeta


 Porta-fraldas


Puxa-saco para enfeitar a casa da Tia Rafaela...


Toalhas de banho da Carol  bordada à mão...



 E do Nícolas bordada à máquina....



Deixa eu trabalhar, que até segunda feira tenho muitas peças para acabar.
Beijos...
Encomendas: ma.leonel@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário